TUANAA- MEU MUNDO (EP) DOWNLOAD
Centro da musica moçambicana
♟️ OFERTA ESPECIAL ♟️
Entre em contacto pelo nosso WhatsApp e publique sua música 100% grátis (Mahala)
☎️ +258 86 298 6326 ou
+258 87 344 5132
Email:
📩murunajunior@gmail.com
Visite-nos: Mozagencymuzik.blogspot.com
Siga-nos nas redes sociais:
Página/FB: Mr advogado
Instagram: @advogado_oficial
♟️ OFERTA ESPECIAL ♟️
Entre em contacto pelo nosso WhatsApp e publique sua música 100% grátis (Mahala)
☎️ +258 86 298 6326 ou
+258 87 344 5132
Email:
📩murunajunior@gmail.com
Visite-nos: Mozagencymuzik.blogspot.com
Siga-nos nas redes sociais:
Página/FB: Mr advogado
Instagram: @advogado_oficial
Ontem(13) quando eram 16h40, o músico moçambicano, Mabermuda, assinou um memorando de entendimento com a federação moçambicana de Xadrez.
O acto teve lugar na cidade de Maputo, numa das principais estâncias hoteleiras da capital do país, na mesma ocasião foi-lhe atribuído um certificado pela Federação, pelo apoio que tem prestado na cultura, desporto, entretenimento e sociedade.
Com esta parceria, o artista passa a ser o mais novo embaixador daquela modalidade. Por parte da Federação, a assinatura foi ao mais alto nível, através do seu Presidente, Milton Botão.
*Maputo, 14 de Janeiro de 2021*
Título: VAMOS CONVERSAR
Azarias samuel ou Simplesmente Az, carinhosamente tratado por Mr khinera, é um Artista Moçambicano, nascido em pemba província de Cabo Delgado, e tem como géneros musicais, kizomba, R&B e Afro.
AZ começou a cantar ainda muito Novo na igreja Assembleia de Deus Internacional, pertencia a um grupo dominical das crianças, e alguns anos depois engrenou-se ao grupo da juventude em que faz parte até hoje.
A música sempre foi a sua paixão e desde cedo participou em pequenos concursos realizados no seu bairro, cantando em festas familiares e de vizinhos arredores, mais tarde, formou um grupo musical denominado BCD, no qual faziam parte dois amigos seus, OB e Mr Flo.
Ainda em 2004, com o regresso do músico Imamo Agi, organizou-se um concurso de canto em que saiu como o primeiro classificado.
Em 2008 Az seguiu com sua carreira num outro projecto ANJOS em que fazia dupla com o cantor Fapel que resultou na gravação de um CD em Dar-Es-Salaam na Tanzânia e o lançamento foi na cidade de pemba, mas o mesmo não superou as expectativas de ambos, apesar da viajem Ter servido Também para troca de impressões com músicos de Renome, e a participar em algumas colaborações com alguns Artistas daquele país vizinho.
Moçambique, em 2009 Teve a sua participação no Fama show onde deixou a academia na Quarta Gala. Quando regressou, fez parte do CD intitulado Vozes da Baia, um projecto de Carlos de Lina, onde também foi um dos destacados.
Em 2014, concorreu ao Desafio Total onde foi um dos finalistas daquela temporada, tendo conseguido conquistar a admiração e o respeito dos membros de júris mais exigentes de Moçambique, como o Ildo Ferreira, e tornando numa revelação ao mais alto nível para a música Moçambicana, desde então, lançou-se a imagem do Az Khinera ao nível do país e oficialmente conhecido no mercado de novos talentos, embora tivesse começado o seu percurso há anos.
Em 2016 Az lança a música "Cansei" e de seguida "Diva" que foram muito bem recebidas e tiveram um sucesso nítido, permitindo o mesmo a participação da 6a Edição do FESTIVAL DO ZOUK em 2017, e o lançamento da sua Ep “Pensando em Ti” com faixas promissoras como "Só Eu Tú" que foi de agrado dos seus admiradores, em seguida lança outro sucesso Amigas em 2018, e no Ano de 2019 a Participação nos Awards Triple Vision Melhor Artista da zona Norte, na qual ocupou a 2a Posição.
Az da seguimento a sua carreira e lança a música Má Madrasta em 2020 Que é uma Música de intervenção social e de apelo as Madrastas que maltratam seus enteados. Az Khinera tem colaborações com o conceituados Imamo Aji, Carlos de Lina, Willgeorge, Idrisse Id , Gerson Mariano, Tamyres Moiane, Mon and Mic, Mimae, Dj Junior, Abuchamo Munhoto, Claudio Ismael, Dos Aneis, Kiko da Kivu, Dj Faya o Produtor Mito, o Músico Ziqo Sleam Nigger, John Sambik , Sérgio Maposse entre outros. É participante do Festival Wimbe desde a 4a Edição em 2013 até a 11a Edição em 2020.
Foi no mesmo ano de 2020 participante da 12a Semana Cultural da China e dos Países de Língua Portuguesa, de 23 à 30
de Outubro, na qual foi o único artista a representar Moçambique.
Actualmente Az Khinera segue com a sua carreira e prepara o primeiro Álbum que estará disponível no presente ano (2021).
Bem haja, parabéns pelo lindo histórico
Título: Violência Doméstica